Como Participar?

Evelyn Mie Simomura

Van Gogh morreu tendo vendido um quadro somente.

Eu vendi alguns, nem sei mais (graças à Deus e a boa vontade dos meus compradores). Mas, é estranho pensar na proporção do talento dele em relação ao meu, claro. Mas eu quero mesmo é falar sobre o quanto é gostoso vender um quadro. Gosto de vender as criações, aquelas coisas doidas que um dia eu pintei aqui em casa, pensando sozinha, eu com minhas horas, papéis e tintas...

Claro que o retorno financeiro é um forte incentivo, mas o melhor mesmo é pensar que tem partes de mim, espalhadas por aí, e que outras pessoas verão meu nome no rodapé do quadro e talvez me encontrem na net, e que vejam meus outros trabalhos e idéias.

Outra coisa bem legal é pensar que a grande maioria nem conhece meu rosto, levou somente a obra, por ela, não foi pela amizade, nem por nada. Foi pela obra em si. Eu fico muito feliz, vaidosa mesmo, porque todo artista é vaidoso, e adooooro vender quadros. Alguns artistas ficam tristes quando vendem algo porque não verão mais a obra, mas eu me contento em guardar a imagem, a foto dela. Adoro semear minhas idéias coloridas.

Quero agradecer a todos que já compraram quadros meus. (E à você que ainda vai comprar, eu sei, ehehehe) Vocês fazem o meu trabalho ser muito gratificante. E minha vida também. Obrigada.



Galeria

Clique na miniatura para ampliar a imagem


As informações contidas nesta página são de responsabilidade do Artista.

Contato


Quem Somos Artistas Agenda Onde Encontrar Fale Conosco

Blog Twitter Facebook

Telefone: (48) 99582020

contato@aprendizesdaarte.art.br
PARTICIPE!